Acompanhantes de Brasilia DF

Você está aqui: Blog

Blog Acompanhantes de Brasília

Com o objetivo de não ser só mais um site de Acompanhantes em Brasília, o Brasillovers aposta em outras formas de interação para os navegadores e lança seu blog onde irá abordar de forma picante e divertida diversos temas relacionados a sexo. Além disso, o Blog também será alimentado pelas modelos com suas aventuras sexuais.

Era pós-tesão? O que os mais velhos têm a ensinar a garotada!

É real! Muitas pessoas estão perdendo seu interesse pelo sexo. Essas pessoas, falando mais especificamente, são jovens. Esses indivíduos estão se tornando pessoas muito esquisitas, principalmente se formos comparar o gosto deles com o dos mais velhos, mesmo que seja comparando em épocas iguais de vida. Sabe aquela máxima que... "ah, mas na idade dele eu era igualzinho, fazia e aconteceia..." simplesmente não acontece. As vidas estão muito diferentes. Em alguns casos nem mesmo uma das gostosas de Brasília poderiam demover a galera e seus gostos peculiares.


Veja mais

O vibrador fez 150 anos!!!!

Para tudo! São 150 anos de vibrador. Se você achava que a galera do século XIX era um bando de santinho, saiba que você não sabe porra nenhuma! A galera tinha vários tabus, mas certamente, tinha muita gente querendo descobrir o mundo. Mas é até natural. A prostituição, por exemplo, não é a profissão mais antiga do mundo? Se isso é um fato, por que não usar elementos para melhorar o sexo? Sim, as mulheres eram mais recatadas por inúmeros motivos, mas vejam, as que tinham uma vida devassada, poderiam fazer de um tudo, já que estavam "desgraçadas" para uma vida inteira. 


Veja mais

Sexo Oral… Você tem objeções? Não deveria!

O que você prefere? Tomar um Yakute ou lamber uma boceta bem molhadinha? Bem se sua resposta for a primeira opção, você realmente está no lugar errado. Mas se você continuou lendo, entenda. Lamber, cair de boca, chupar, dar linguada em boceta faz muito bem à saúde! Mas porque a comparação com o Yakute? Sim, porque ambos tem lactobacilos. Entenda, assim, como isso pode influenciar positivamente na sua saúde?


Veja mais

Pedir pra ela engolir

O tema causa um certo frisson, mesmo para os mais liberais. Das meninas que estão descobrindo o sexo, até as acompanhantes de Brasília, as mais luxuosas do país. Engolir o esperma após um intenso sexo oral, pode ser considerado por muitas mulheres uma certa submissão o que para as feministas é um problema. Mas tirando isso, quais as verdades sobre o tema?


Veja mais

Acompanhantes de luxo: uma vida que muitas mulheres querem

 

Em recente matéria de uma rede de televisão aberta, a vida das acompanhantes de luxo ganhou visibilidade que muitos não tinham ideia que poderia haver. A cidade era Vitória, capital do ES e que não é exatamente nem um polo cultural e nem econômico. Lá a mulher tinha um carro de luxo e dizia ter cinco imóveis. Levando em consideração que ela é uma bela mulher mas nada igual às acompanhantes de Brasília, é possível entender por que a capital federal atrai diversas meninas lindas e que desejam uma vida de luxo, dignidade e bom futuro. Você ousa condenar?


Veja mais