Acompanhantes de Brasilia DF

Você está aqui: Blog > 5 erros que os homens cometem no sexo e que você vai evitar!


5 erros que os homens cometem no sexo e que você vai evitar!

Se você chegou até aqui, é fato que você quer estar mais antenado nos assuntos referentes a sexo e como dominar a situação com aquelas gostosas de Brasília que você vai marcar depois de ver e rever o melhor catálogo de acompanhantes da Capital Federal! Aqui agora, você vai aprender que essas cinco coisas elas realmente odeiam. Claro, como as meninas de Brasília são demais e muito preparadas, elas podem não falar para você, mas vale pra vida como um todo e um dia você irá nos agradecer! =)

Por que tão rápido?

O sexo é um ritual que deve ser feito com tempo. Homem e mulher têm corpos diferentes e você deve, de uma vez por todas, aprender isso! O sexo não se resume a tirar a roupa e meter. NÃO! Preliminares são muito importantes para o processo!

Sexo anal não é sempre….às vezes nunca!

Tudo bem que o buraco é apertadinho, quente e dá um sensação irada. Mas tentar querer comer o cu da gata mesmo depois dela falar que não quer, ou não gosta, é tremenda mancada. Isso acontece, pois, tem uma galera que não sabe ouvir não. É impressionante. Se você assim, apenas pare! E nem tente cutucar com o dedo. Você pode estragar uma noite toda!

O bate estaca que não convence ninguém!

Boceta não é asfalto e seu pau não é uma britadeira. Não adianta meter como se tivesse fazendo exatamente um buraco na rua. Além de ser chato para ela, vai mostrar que você não tem a menor criatividade, que você não se importa com o prazer alheio!

Já?

Esse é sem dúvida um dos piores. O cara que que mete para si. Não que o sexo não deva ser para você, é também! Mas quando o cara só pensa na própria gozada, esquecendo que existe uma parceira, você está fazendo algo muito escroto!

Língua foi feita para ser usada!

Existem homens que não gostam de chupar boceta. O que falar sobre isso? Bem se você é esse cara, talvez esse site não seja algo que esteja procurando. Não entenda isso como uma crítica, mas esse site não é para que não gosta de boceta. Aqui ela é o foco, a mulher e seu templo são as razões de ser aqui! =)