Acompanhantes de Brasilia DF

Você está aqui: Blog > Era pós-tesão? O que os mais velhos têm a ensinar a garotada!


Era pós-tesão? O que os mais velhos têm a ensinar a garotada!

É real! Muitas pessoas estão perdendo seu interesse pelo sexo. Essas pessoas, falando mais especificamente, são jovens. Esses indivíduos estão se tornando pessoas muito esquisitas, principalmente se formos comparar o gosto deles com o dos mais velhos, mesmo que seja comparando em épocas iguais de vida. Sabe aquela máxima que... "ah, mas na idade dele eu era igualzinho, fazia e aconteceia..." simplesmente não acontece. As vidas estão muito diferentes. Em alguns casos nem mesmo uma das gostosas de Brasília poderiam demover a galera e seus gostos peculiares.

Ansiedade, tecnologia e outros problemas

Se você pegar uma pessoa com 50 anos hoje e pedir para ela contar como era sua vida há 25 anos, certamente ela falaria coisas do tipo..."ah, eu era feliz e não sabia" , "ah, meus vinte e poucos anos"...Pois bem, era uma época com menos pressão para ter uma vida estável com esses 20 e poucos anos, com menos pressão em tudo e aonde a ansiedade só era conhecida quando algo muito importante estava por acontecer. Após o ano 2000, a tecnologia e as mutações na sociedade simplesmente alteraram nosso comportamento. A era pós-tesão diz respeito a equiparação ao prazer do sexo por outras coisas muito menos importantes como conseguir utilizar um smartphone sem qualquer limites. 

São muitos objetivos a serem alcançados, muitas distrações. Os jovens preferem literalmente jogar video-game a foder. Gente, estamos falando de uma geração que via sexo em tudo. Os Britanicos de 25 a 35 anos são os que menos fazem sexo. Isso significa que o seus pais, mesmo com mais idade, ainda transam mais que eles. Se isso não é surreal, perdemos qualquer sentido de certo e errado. Se você não se identifica com esse perfil, você é normal! Sim, muito normal. Não há como a tecnologia ser mais importante que o sexo, Jamais! Os namoros online e aplicativos como Tinder, que aparentemente facilitam o trâmite, também são responsáveis por trazer esse tipo de problema. 

<h2>Use tecnologia ao seu favor!</h2>

Se existe um ponto positivo na tecnologia é justamente facilitar o sexo. Sim, você pode usar o smartphone para acessar esse site e pegar um dos telefones das meninas e fazer uma puta negociação para que usa noite tenho o que? Sexo! Gente, sexo é tudo na vida, faz a manutenção da vida e os jovens não tem o direito de não pensar nisso. A era pós-tesão é uma dos construções surreais que estamos acompanhando e que os nossos olhos têm muita dificuldade de perceber. Não deixemos isso corroer nossa natureza existencial!