Acompanhantes de Brasilia DF

Você está aqui: Blog > O vibrador fez 150 anos!!!!


O vibrador fez 150 anos!!!!

Para tudo! São 150 anos de vibrador. Se você achava que a galera do século XIX era um bando de santinho, saiba que você não sabe porra nenhuma! A galera tinha vários tabus, mas certamente, tinha muita gente querendo descobrir o mundo. Mas é até natural. A prostituição, por exemplo, não é a profissão mais antiga do mundo? Se isso é um fato, por que não usar elementos para melhorar o sexo? Sim, as mulheres eram mais recatadas por inúmeros motivos, mas vejam, as que tinham uma vida devassada, poderiam fazer de um tudo, já que estavam "desgraçadas" para uma vida inteira. 

Hoje é muito melhor, as acompanhantes de luxo de Brasília pode tudo, dizem tudo e se revelam profissionais por que querem. Encontram aqui um porto seguro de valorização do trabalho por meio de uma divulgação robusta e sem preconceitos. Mas por que o vibrador?

Tudo passa pela TPM

Se você não sabe, houve um momento no mundo em que a mulher era diagnosticada como histérica apenas por estarem irritadiças e muito diferente do dia a dia. Você pode imaginar o motivo? SIM, TPM! A cura para tal "mal" era apenas gozar. Sim, foi um dos primeiros momentos em que a história manda mulher gozar de verdade. Isso não era algo normal. Ou seja, o século XIX foi um bom tempo para fazer a transição que o século XX trouxe com muita firmeza e o XXI consolidou. O vibrador foi inventado em 1869 para que esse problema fosse resolvido e era caso médico. Seu inventor foi George Taylor, que usava o aparelho para otimizar a consulta médica. Sim, isso mesmo. O cara mandava sua mulher para o médico e ele a masturbava para curá-la! 

Após isso, os aparelhos seguintes foram sendo reduzidos e hoje cabem nas bolsas e na vida de cada mulher. Até mesmo os homens mais conservadores, hoje, já admitem que o vibrador é um aliado e não mais um vilão, competidor. Se você é esperto, você sabe disso. Portanto, vamos comemorar!