Acompanhantes de Brasilia DF

Você está aqui: Blog > Quem nunca sonhou em ver duas mulheres juntas? Saiba que a chance é não é pequena!


Quem nunca sonhou em ver duas mulheres juntas? Saiba que a chance é não é pequena!

Pra quem sonha em ver uma gata pegando a outra deve saber que um estudo feito pela Universidade College, de Londres, afirmou que o resultado da pesquisa aponta que as mulheres perdem a virgindade antes e tem muito mais chance de ter uma relação lésbica do que homens. Além do mais, elas também tem mais parceiros sexuais na vida. É até surpreendente, uma vez que a rapaziada se acha pegadora e são os reis da cama. Mas, segundo os dados divulgados pelo Daily News, essa é a verdade dos fatos. Outro fato grandioso é que os homens amam ver as mulheres se tocando e não consideram que elas sejam homossexuais por isso. Há quem diga que a relação entre mulheres é comum e não configura mudança de orientação sexual, mas isso não é dado da pesquisa e sim da vivência com pessoas pela vida. A pesquisa contou com entrevistadas de 16 a 74 anos que responderam a diversas questões.

Os números atuais mostram jovens precoces

Enquanto atualmente a média para perder a virgindade é 16 anos, no passado, ou seja, pessoas que hoje atingiram 60 anos, levavam essa condição até os 19 anos. A pesquisa revela que cerca de 30% das mulheres entre 16 e 24 anos transaram antes dos 16 anos. Cerca de 7% tiveram algum contato com outro homem, sendo que 5% tiveram contato com a região dos genitais. Quando o assunto é mulheres com mulheres, o número mais que dobra, subindo para 16% das mulheres tendo algum tipo de contato íntimo com outras mulheres, sendo 8% tendo contato com os genitais! Quando o assunto é estar como voyer nessa situação, muitas acompanhantes de luxo topam fazer desta forma e até mesmo menage à trois, o que significa que você deverá entrar em acordo prévio antes. É importante qualquer tipo de relação, até mesmo as profissionais sejam previamente acordadas a fim de todos saberem as regras e os limites do jogo. Assim, a diversão fica muito mais gostosa e as pessoas não ficam receosas! Sexo bom é sexo feito com total entendimento. As meninas de Brasília são as mais belas e quentes, mas não esqueça de conversar um pouco!

Sexo sem consentimento acontece mais do que imagina

A mesma pesquisa que revela números interessantes mostram um outro lado da moeda e que faz sentido quando afirmamos que sexo bom é sexo com entendimento. E na verdade não pode ser diferente mesmo. Porque fora desses script, é crime! Cerca de 10% das mulheres entrevistadas foram forçadas a manterem relações sexuais o que, definitivamente, é um número grandioso. A idade onde tal barbárie ocorre é, em média, aos 18 anos, sendo que apenas 44% contaram tal circunstância a terceiros e apenas 13% à polícia. É interessante entender que não há prazer dessa maneira!